Esta é sem dúvida nenhuma uma grande noticia para todos os fãs de Pokémon. Isto porque, tendo em conta que o Pokémon Sword and Shield ainda se encontra um pouco longe de chegar ao mercado… E o Pokémon Go já viu dias melhores, eis que nos chega Pokemon Masters!

Este título foi anunciado ainda no início deste ano, mas só agora é que recebeu uma data de lançamento definitiva. Que será nada mais nada menos que dia 29 de Agosto, dia em que será lançado para Android e IOS. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Pokémon Masters? Afinal de contas, como será este jogo?

Este Pokémon Masters será mais ou menos parecido com o fenómeno Pokémon Go! Com algumas diferenças. Isto porque também será jogado em tempo real, mas em batalhas de 3 Vs 3 contra inimigos IA.

Para além disso, uma das vantagens de Pokémon Masters em relação a outros títulos da série. É que este proporciona a todos os jogadores uma história e uma estratégia mais tradicional, beneficiando assim todos os verdadeiros fãs de Pokemon.



Qual será o principal objectivo dos jogadores?

Ao começar o jogo, todos os jogadores começarão a sua jornada numa ilha chamada Pasio. Que como deve saber, é o lar do torneio Pokémon Masters League . No entanto, juntamente com o seu Pokémon que lhe será atribuído logo de início, cada jogador terá de enfrentar os mais diferentes perigos, acabando assim por evoluir.

Para além disso, o principal objectivo deste jogo não se centra tanto na necessidade de capturar Pokémon’s, mas sim de encontrar treinadores que queiram fazer parte da sua equipa. Uma vez que as batalhas serão de 3 Vs 3.

Em suma, Pokémon Masters será lançado de forma gratuita, já no próximo dia 29 de Agosto para o Android e iOS. Portanto não perca esta oportunidade de jogar mais um bom jogo da série Pokemon.


Pokémon Masters chega ainda este mês ao Android e iOS! – Ademais, gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.