Informações recentes dão conta que o Xiaomi Mi MIX 4 será lançado no próximo mês na China. Dito isto, é normal que os rumores não parem de aumentar. Para aguçar ainda mais o apetite dos utilizadores, eis que um leakster Chinês partilhou as principais especificações deste smartphone.

Novo Leak revela tudo sobre o Xiaomi Mi Mix 4

O Leak não revela o tamanho do ecrã do Xiaomi Mi MIX 4, mas afirma que ele terá um painel curvo que suporta a resolução de 2K. O Snapdragon 855+ que inclui processador octa-core de 2.96GHz alimenta o smartphone. Ele virá com 12 GB de RAM e uma capacidade armazenamento de 1 TB. Os rumores afirmam que ele suporta o armazenamento UFS 3.0.

O Mi MIX 4 pode vir com uma bateria de 4.500mAh que oferece carregamento rápido de 30W. Este dispositivo também deve estar equipado com suporte para carregamento sem fios e carregamento wireless inverso. Ou seja tem a capacidade de carregar outros equipamentos que suportem carregamento sem fios. Entretanto, poderá ser um dos primeiros Xiaomi a apresentar o novo MIUI 11, que garante uma melhor experiência ao utilizador.

A parte traseira do Xiaomi Mi MIX 4 está equipado com um sistema de câmera quádrupla. Ele conta com uma câmera principal de 108 megapixéis, uma super grande angular de 16, uma lente de 12 e outra periscópio certamente a pensar no zoom. O leak não revela informações acerca da câmera frontal do telefone.

Outras funcionalidades mencionadas no leak incluem saída de áudio de 3,5 mm e NFC. O leak também afirma que este dispositivo vai continuar a apostar num um corpo de cerâmica. Enquanto muitos dos leaks fazem sentido este não é propriamente certo.

Entretanto informações anteriores afirmaram que este dispositivo virá equipado com suporte para 5G.

Não há confirmação se este equipamento virá nas versões 5G e 4G LTE.

No entanto, antes da chegada deste dispositivo, a Xiaomi deverá lançar o smartphone Mi 9S 5G no mercado. Espera-se que seja a edição 5G do smartphone Xiaomi Mi 9, que foi anunciado em fevereiro deste ano.

Será que o novo Leak que revela as especificações que referimos acima se vão confirmar para o Xiaomi Mi MIX 4?