A série Battlefield nunca foi realmente capaz de quebrar recordes a nível pessoal, ficando sempre atrás de alguns jogos bem mais conhecidos. No entanto, a DICE prometeu a todos os jogadores que agora seria diferente. Disse também que com o novo modo 5 Vs 5 as coisas iriam melhorar. Mas não tenha muitas esperanças…

Isto porque segundo as mais recentes informações, ficámos a saber que este novo modo foi cancelado. Porque segundo Ryan McArthur, este cancelamento ajudará a DICE a concentrar-se mais nos problemas que o jogo tem actualmente. Mas explicaremos mais abaixo.

Afinal de contas, o que foi dito por parte Ryan McArthur acerca deste assunto?

“O nosso foco em melhorar a qualidade e a experiência de Battlefield V, e adicionar ainda mais conteúdo de uma forma regular levou a que tivéssemos de cancelar o novo modo 5 Vs 5. Admito que não foi fácil tomar esta decisão. Mas só assim conseguiremos alcançar os nossos objectivos principais.”

“No entanto, apesar deste cancelamento, iremos continuar a apoiar os modos competitivos do jogo. Portanto, não se preocupem. Iremos continuar a dar o suporte e as ferramentas necessárias para a comunidade.”


A ‘velhinha’ Xbox 360 acabou de receber uma atualização!


Apesar de tudo, Ryan McArthur revelou ainda tudo o que os jogadores poderão esperar das próximas atualizações em Battlefield V!

Ilhas Provence e Lofoten

Especialmente desenvolvidas para os jogadores mais tácticos, estas ilhas Norueguesas permitirão a todos os jogadores passar por becos e entrar em combates rápidos durante a ocupação da França.

Para além disso, o design dos mapas focado apenas na infantaria, permitirá aos jogadores opções de flanqueamento. Portanto, tenham cuidado com as emboscadas durante o combate.

Estes dois novos mapas, chegarão já com a próxima atualização 4.4 e inicialmente terão dois modos… Squad Conquest e Team Deathmatch.

Introdução de um mapa clássico

Na atualização 4.6 que será lançada em Setembro para Battlefield V, implementaremos o mapa da operação subterrânea, que incluirá os modos Conquest, Team Deathmatch, Breakthrough e ainda Squad Conquest.

Mapa de Al Sundan e outras atualizações

Tal como o nome indica, este mapa passa-se no norte de África e desde que foi implementado os jogadores têm adorado. Contudo, ainda não está disponível em todos os modos, devido a alguns problemas que ainda não foram resolvidos. Mas ainda assim, os jogadores poderão jogar neste mapa nos modos Squad Conquest e Team Deathmatch.

Como já mencionámos em cima, tem havido vários problemas técnicos com este mapa. Mas a DICE já afirmou que espera lança-lo completamente operacional já na próxima atualização 4.6, que será lançada em Setembro.

Battlefield V já se encontra disponível nas plataformas PC, Xbox One e PS4.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte