Se por acaso já conseguiu capturar o lendário Mewtwo, então com nada tem de se preocupar. Mas se pelo contrário ainda não o tem na sua lista de Pokémons, o melhor mesmo será despachar-se… Porque este lendário do tipo psíquico ficará disponível apenas até ao dia 23 de Setembro.

Será que a Niantic recompensará os jogadores pelos problemas técnicos que ocorreram durante a Raid Hour do Mewtwo?

Se joga Pokémon Go, então provavelmente viu a Raid Hour do Mewtwo ser cancelada devido a erros técnicos por parte da Niantic. Mas não desanime, porque essa Raid voltará no próximo dia 8 de Outubro, entre as 18h e as 19h.

Entretanto, para compensar os jogadores, a Niantic decidiu implementar um novo ataque no Mewtwo chamado Psystrike. E como se isso não fosse suficientemente bom, lembre-se que ainda poderá apanhar a versão Shiny do Pokémon.

De que maneira é que os jogadores poderão apanhar o Mewtwo nas Raids?

Tendo em conta que se trata de um Pokémon lendário, e ainda por cima dos mais fortes, o melhor mesmo será combinar com vários amigos uma hora para realizar a Raid. Isto porque, é impossível derrotar um Mewtwo apenas com 3 ou 4 jogadores a combater.

Para além disso, assim que entrar na Raid opte por combater com os Pokémons que o jogo lhe recomenda. E não caia na tentação de levar os seus Pokémons mais fortes. Porque apesar de terem mais “CP”, isso não quer dizer que sejam mais efectivos.


PS5 vs Xbox Scarlett: Qual é o plano da Microsoft?


Depois de Mewtwo, que outro Pokémon lendário poderá estar a chegar às Raids?

Ainda nada se sabe acerca deste assunto, afinal de contas, ainda não houve quaisquer anuncio oficial por parte da Niantic. Contudo, já há quem especule que o próximo Pokémon lendário a entrar em cena em Pokémpon Go possa ser o Giratina.

Portanto, caso isto se venha a confirmar, comece-se a preparar desde já. Porque certamente não irá querer perder uma oportunidade como esta.

Em suma, se por acaso ainda não apanhou o Mewtwo, terá até dia 23 de Setembro para fazê-lo. Sem esquecer claro que ainda haverá uma Raid Hour no próximo dia 8 de Outubro.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte