Ainda se lembra do super popular jogo da PlayStation 1, ‘MediEvil’? Pois bem, caso não saiba, temos um remake a caminho da PlayStation 4! Aliás, o jogo está mesmo prestes a chegar, visto que a data de lançamento está marcada para o dia 25 de Outubro de 2019.

Por isso, está na altura de ganhar ‘Hype’! E para isso, nada melhor que começar a fazer alguns ‘teasers’ com trailers, e claro, com vídeos da jogabilidade do novo jogo

Temos um vídeo com a jogabilidade do Remake de MediEvil no YouTube! 2 meses antes do lançamento oficial do título

Curiosamente, o conteúdo presente no vídeo, até está completo com comentários dos ‘developers’, bem como um pouco daquilo que se passa nos bastidores do estúdio. (Vídeo aqui)

Portanto, de acordo com o vídeo, o jogo deve estar prestes a chegar a um estado de finalização. Visto que a jogabilidade parece estar bastante polida e acima de tudo fluída.

Ademais, o que pensa sobre este remake? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


(Leak) E-mail secreto da Sony revela data de lançamento da PlayStation 5!

O entusiasmo à volta da PlayStation 5 é mais do que muito… No entanto, depois da E3 onde a Microsoft deu o primeiro gostinho da sua nova Xbox, e das muitas entrevistas que o arquiteto chefe da Sony deu. As coisas têm estado muito paradas, demasiado paradas e silenciosas para o nosso gosto!

No entanto, isto não quer dizer que a Sony não esteja a trabalhar afincadamente na sua nova consola! Aliás, um novo e-mail que acabou de chegar à Internet, revela que os planos estão a ser delineados, e que a data de revelação até já está definida!

Segundo um e-mail interno, a Sony PlayStation 5 deverá ser revelada num evento especial, denominado de ‘PlayStation Meeting’ no dia 12 de Fevereiro de 2020

Leia o resto do artigo aqui.