Segundo as mais recentes informações, a Ford Motor Company tem como principal objectivo envolver-se no mundo dos videojogos. Começando desde já por marcar presença no reputado evento Gamescom 2019. Que começará já no próximo dia 20 de Agosto.

Assim, para uma marca desta envergadura querer comparecer neste tipo de evento… É seguro esperar grandes notícias, que seguramente irá deixar muita da indústria em bicos dos pés.

Mas afinal de contas, que informações serão reveladas pela Ford Motor Company durante o evento?

O que será anunciado pela marca, ainda ninguém sabe!

Mas se for como em anos anteriores, então teremos grandes novidades a chegar. Isto porque, durante a E3 de 2018, a Ford tornou-se na primeira marca de carros a anunciar um novo veículo durante o evento. Permitindo a todos os jogadores que conseguissem realizar as voltas mais rápidas em Forza Motorsport 7, conduzir o novo veículo num circuito fechado.

Para além disso, tendo em conta que a marca já realizou parcerias com a Microsoft antes, leva-nos a querer que Ford poderá uma vez mais marcar presença na Gamescom associada à empresa, dando oportunidade aos jogadores de experimentar alguns jogos. Mas teremos mesmo de esperar para ver.



Qual será o principal objectivo da Ford Motor Company ao marcar presença no evento?

Na nossa opinião, a Ford está simplesmente a tentar copiar o que outras marcas já fizeram antes. Que é nada mais nada menos que patrocinar alguns estúdios.

Afinal, algumas marcas como a Mercedes Benz, Coca Cola, Audi, McDonald’s, Red Bull e muitas mais. Utilizam os video-jogos como Marketing, para conseguir fazer publicidade às suas mais recentes criações.

Em suma, tudo isto não passa de uma grande jogada, para promover o seus próprios produtos. Mas como ainda nada foi revelado publicamente, teremos de esperar para ver o que acontece.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte