O modo carreira de FIFA 20 tem estado a receber algumas mudanças e atualizações significativas. (Em relação à versão do ano passado) O que é extremamente positivo, visto  que nos últimos dois anos praticamente não existiram modificações.

Isto porque, serão implementadas conferencias de imprensa mais dinâmicas, atualizações para melhorar o potencial dos jogadores e muito mais. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, o que será implementado e atualizado no modo carreira de FIFA 20?

Como já seria de esperar, a EA tem estado a preparar o FIFA 20 bastante bem. Uma vez que terá que competir com PES 20, que ao que parece está agora a ser uma grande aposta da Konami. Assim, passados dois anos, o modo carreira da série FIFA está finalmente a receber algumas mudanças. E eis o que a EA disse sobre isso:

“O nosso objectivo principal, é dar uma nova vida ao modo carreira de FIFA 20. E desta forma, construir uma série de novas histórias para que os jogadores consigam apreciar de uma forma mais interactiva o jogo.”

Assim, os jogadores terão uma experiência muito mais real enquanto treinam a sua equipa. Uma vez que antes e após os jogos serão questionados pelos jornalistas, tendo em conta que as perguntas poderão variar conforme o número de golos que foram marcados, se ganhou ou perdeu o jogo, ou até mesmo que posição na liga ocupa de momento.

Para além disso, o treinador e os jogadores poderão agora comunicar entre si, por meio de uma App. Que permitirá a cada jogador perceber o que vai na cabeça da sua equipa. No entanto, caso um jogador apresente sinais de descontentamento, o problema apenas poderá ser resolvido com mexidas na equipa, aumento de salário, etc…



Apesar de todas estas mudanças, será que o desenvolvimento dos jogadores mais jovens se manterá igual?

Agora, se por acaso decidir contratar um jogador muito jovem, e por acaso ele conseguir marcar um bom número de golos durante toda a temporada. O seu potencial aumentará significativamente, podendo atingir patamares extraordinários.

No entanto, da mesma forma que isto acontece com os jogadores mais jovens, também acontecerá com os jogadores mais velhos. Isto porque, caso um jogador que já esteja perto de terminar a carreira, continuar a jogar frequentemente, as suas estatísticas baixarão bem mais lentamente.

Para além disso, foram também actualizadas certas definições do jogo, entre as quais: 

  • Melhoria na criação das personagens. Podendo escolher agora uma mulher como treinadora.
  • Foram renovadas as interfaces das ligas Premier League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1 e MLS.
  • Novas capturas de ecrã e atualização das noticias.
  • A negociações das transferências terão agora dois novos ambientes. Sendo que um deles será num restaurante e o outro numa Lounge.

Em suma, este novo modo carreira em FIFA 20, irá trazer muitas mudanças que na nossa opinião irão fazer ua diferença realmente incrível na Gameplay. E que certamente tornará o jogo bem mais divertido.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte