Desde o seu lançamento, o Xiaomi Redmi K20 (Mi 9T) tem recebido críticas excelentes. Que provêm, não só dos próprios reviewers, como também, dos próprios utilizadores que compraram o equipamento.

Dito isto, o segredo para o sucesso deste smartphone no mercado, talvez esteja na união de um bom ecrã (sem notch e quase sem bordas), com umas câmeras que não desapontam e talvez o mais importante, o Super Preço!

Assim sendo, para aproveitar todo o ‘Hype’ à volta do smartphone, a Xiaomi decidiu revelar um novo “teaser”, revelando que irá lançar uma edição especial do Redmi K20!



Curiosamente, como poderá ver na imagem, a empresa anuncia a data de lançamento para o dia 16 de Agosto, mencionando a palavra “K.O”…

Será que a Xiaomi descobriu finalmente a pólvora, que lhe irá dar a taça do mercado budget? Será que vai unir todas as capacidades do Mi 9T (Redmi K20), e colocar ainda mais e melhor hardware?

Possivelmente sim. Afinal de contas, a empresa iniciou agora uma parceria com a “ONE Championship”, uma empresa de Singapura. Com um grande foco no desporto em torno do Kickboxing e várias outras artes marciais.

E lá está… Para fazer KO, é preciso apostar na força! Neste caso, na força do hardware.



Além do poster, não existem muito mais informações confirmadas sobre a nova edição do Mi 9T

Ainda assim, saiba que as versões já no mercado do K20 e K20 Pro apenas vêm equipadas com 6 ou 8GB de RAM. Assim, é normal que alguns rumores apontem que esta edição do smartphone virá com 12GB de RAM.

Aliás, já no fim de Maio a Redmi apresentou uma versão do K20 Pro com 12GB de RAM, que foi certificada pela TENAA. Ou seja, a união entre estas empresas poderá ser a oportunidade certa para o lançamento no mercado.

Em suma, com o grande sucesso que estes smartphones obtiveram, é normal que mais tarde ou mais cedo fosse lançado um novo modelo. Não só, com melhor hardware, mas também com alguns toques no design, provavelmente na cor. Esperemos é que o preço se mantenha baixo!


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte