Como deve saber, a Nintendo Switch Lite está a caminho do mercado! Similarmente, a gigante Japonesa também lançou uma versão melhorada do modelo original, com um aumento de bateria bastante significativo… No entanto, as coisas podem muito não ficar por aqui.

A Nintendo está a trabalhar numa versão mais poderosa da sua consola, a muito esperada Switch Pro! Bem como outras versões com objetivos um pouco diferentes

Portanto, segundo informações divulgadas pelo reputado The Wall Street Journal, a Nintendo tem agora planos para fazer várias atualizações à Switch, para prolongar ao máximo o seu ciclo de vida. Afinal de contas, segundo o próprio Chefe Executivo da empresa, “A Nintendo está sempre a trabalhar em novo hardware.

As novas Switches deverão usar ecrãs IGZO da Sharp (Indium Gallium Zinc Oxide), que irá permitir resoluções mais altas, um menor consumo de energia a uma durabilidade significativamente melhor. Curiosamente, estes painéis já são utilizados nas TVs Sharp 8K, e smartphones Aquos como o R2 Compacto que além da sua resolução 2280 x 1080 tem um taxa de atualização de 120Hz.

Em suma, ainda não sabemos quando é que irão chegar mais modelos da Switch, nem quando é que começarão a utilizar ecrãs Sharp IGZO. Entretanto, a Switch Lite vai chegar ao mercado com um ecrã mais pequeno de 720p (5.5” em vez de 6.2”), a custar 199€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


A nova Nintendo Switch já começou a chegar às lojas! (+83% autonomia)

A nova e melhorada versão da Nintendo Switch, com grandes melhorias na autonomia da bateria, já começou a chegar às lojas. Afinal de contas, um dos maiores retalhistas Australianos já tem stock da consola. É agora uma questão de tempo, até que a nova Switch. Que curiosamente também vem com uma embalagem nova, chegue a todos os mercados.

Leia o resto do artigo aqui.