O PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio é uma novidade que a Sony anunciou para o PlayStation 4 na qual jogadores poderão competir em torneios em casa no seu console. O evento dará a chance de competir semanalmente contra seus amigos e outros usuários da comunidade PlayStation em diferentes níveis de habilidade. As premiações poderão oferecer desde moeda virtual de games até prêmios em dinheiro real. O PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio começará em 6 de agosto com foco no game Mortal Kombat 11.

Cada torneio do evento terá 3 fases, exemplificado pelo primeiro game: Mortal Kombat 11. Na primeira fase jogadores terão que vencer 3 das 4 lutas do jogo para se classificarem para a segunda fase e assim por diante até a terceira. A cada fase os participantes serão colocados contra adversários de maior nível de habilidade. O torneio terá também temporadas, então aqueles que forem eliminados poderão retornar para tentar novamente. Quanto mais vitórias, maior o progresso na temporada e melhores os prêmios recebidos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Depois de Mortal Kombat 11 os torneios seguirão por jogos como Fifa 20, Battlefield 5, Warface e outros títulos que serão lançados ainda esse ano. As premiações incluirão prêmios em dinheiro real, prêmios em moeda virtual dos games e também temas dinâmicos exclusivos. Jogadores poderão encontrar os P

... S4 Tournaments: Campeonato de Desafio na aba "Eventos" no menu de seu console.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo