Fortnite recebe a Temporada X (10) nesta quinta-feira (1). Com a nova Season, o Battle Royale da Epic Games ganha um novo Passe de Batalha com diversas skins e um veículo inédito, chamado de B.R.U.T.O.. A desenvolvedora também mudou o mapa do jogo ao trazer de volta áreas antigas que já haviam sido retiradas do game e remover outras regiões. Além disso, vale destacar as correções de bugs e erros introduzidas com a atualização.

Fortnite é um Battle Royale da Epic Games que está disponível para para download no Playstation 4 (PS4), Xbox One, PC, Nintendo Switch e em versão mobile para celulares Android e iPhone (iOS).

Os jogos Battle Royale vieram para ficar? Opine no Fórum do TechTudo

Entre as principais novidades da Temporada X estão as áreas de fenda e um veículo chamado B.R.U.T.O. As áreas de fenda trazem de volta locais perdidos, mas não da mesma forma como os jogadores conheciam. Já o veículo que pode ser controlado por até dois jogadores, onde um coordena a movimentação e o outro fica responsável pelas armas, sendo elas uma espingarda e um lançador de mísseis para o combate. Também é possível dar grandes saltos e pisotear seus inimigos.

Outra mudança que afeta os confrontos no Battle Royale é a diminuição das opções de mobilidade. Itens como a Bola de Hamster e a Bomba Sombria, por exemplo, não estão disponíveis na temporada. A Epic Games confirmou que observará de perto os efeitos da redução de mobilidade na experiência de seus jogadores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo Passe de Batalha também está disponível por 950 V-Bucks. Com ele, será possível ganhar trajes e outras recompensas

... ao subir de nível. A novidade fica por conta das missões, que serão objetivos temáticos que também concederão mais recompensas para os jogadores. É possível presentear seus amigos com o Passe de Batalha até o dia 15 de agosto.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo