A atualização versão 4.2.1 para Battlefield V já se encontra disponível para ser instalada em todas as plataformas. Trazendo consigo não só um novo mapa mas também alguns novos elites.

Assim, tendo em conta todo o conteúdo adicional, a atualização para o PC tem cerca de 300 MB. Enquanto para as consolas tem pouco mais de 500 MB.

Mas afinal de contas, o que é que esta nova atualização 4.2.1 trará ao certo?

Em primeiro lugar, temos a informação de que não haverá nenhum tempo de inactividade geral. Portanto, assim que a atualização estiver disponível, o melhor mesmo será sair do jogo e deixar a instalação decorrer.

Isto apenas para evitar pequenos erros, que o façam sair por exemplo a meio de um rank.

Após a instalação, cada jogador poderá desde logo experimentar o mapa ‘Marita‘. Que segundo os responsáveis do jogo, será introduzido primeiro nos modos Conquest, Breakthrough e Team Deathmatch. E apenas mais tarde em Arras in Conquest, Devastation in Breakthrough, e Al Sundan.

Para além disso, as partidas iniciais alternarão apenas entre uma ronda de Conquest ou duas de Breakthrough (ataque e defesa).



Contudo, parece que existe um problema com o novo mapa!

Depois de alguns testes no mapa, foi descoberto um pequeno erro… Que felizmente para os fãs pode ser atenuado. Isto porque, a partir de agora, e pelo menos por enquanto, os jogadores terão de ter cuidado com as Skins que irão usar durante o jogo.

O problema reside principalmente nas Skins Gold Plated, White Tiger, e Blued. Que uma vez equipadas na personagem, causarão durante o jogo um gigantesco clarão, quando em contacto com o sol. No entanto, este bug poderá ser facilmente resolvido. Bastando apenas mudar para skins mais escuras.

Battlefield V está agora disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC. E a nova atualização 4.2.1 entrará em vigor já a partir de hoje.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte