A lista de jogos para Windows Phone promete agradar tanto quem busca desafios emocionantes como quem gosta de games de racioc?nio. Em Dead Trigger 2, os jogadores precisam desafiar perigosos zumbis na luta contra uma infec??o que amea?a destruir a humanidade. J? DuckTales: Remastered traz o cl?ssico da Disney para a tela do seu smartphone. Confira estas e outras novidades da semana!

PlayStation 2: relembre os melhores jogos de tiro do console

-?Dead Trigger 2 (GR?TIS)

Dead Trigger 2 coloca o usu?rio em uma guerra sangrenta contra zumbis (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Dead Trigger 2 ? um jogo de tiro em primeira pessoa que promete tirar o f?lego. Com gr?ficos bem trabalhados, o game p?e o jogador na pele de um grupo de pessoas que precisa livrar a humanidade de uma devastadora infec??o zumbi. ? preciso utilizar uma grande variedade de armas e ferramentas de combates para eliminar mortos-vivos de diferentes tipos, for?as e tamanhos.?

Download do Dead Trigger 2 | Windows Phone 8 ou superior

-?DuckTales: Remastered (R$ 20)

DuckTales ? um cl?ssico da Disney que ganhou vers?o para smartphones (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

DuckTales: Remastered ? a nova vers?o de um cl?ssico game da Disney. Criado originalmente para os consoles 8-bits, o game traz o famoso Tio Patinhas em uma aventura pelo mundo em busca do tesouro perdido. O game mant?m ainda todas as caracter?sticas do enredo original, oferecendo perigosos inimigos e chefes poderosos. H? ainda o suporte a controles Bluetooth para quem prefere n?o jogar atrav?s da tela touchscreen.

Download do DuckTales: Remastered | Windows Phone 8 ou superior

-?Star Wars: Rebels (GR?TIS)

Star Wars Rebels ? um game para Windows Phone baseado na s?rie de TV (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? ? f? de Star Wars, n?o pode perder Rebels, o novo game da saga para Windows Phone. Baseado na s?rie de mesmo nome, sua miss?o ? comandar uma turma de rebeldes na luta contra o imp?rio. Para isso, ? preciso se aventurar em um ambiente de plataforma 2D com intensa troca de tiros. O jogo traz ainda uma hist?ria envolvente, miss?es variadas e diversos n?veis totalmente gratuito.

Download do Star Wars: Rebels | Windows Phone 8 ou superior

-?Clash of Atlantis (GR?TIS)

Clash of Atlantis ? um game de Tower Defense para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Clash of Atlantis ? uma boa pedida para os usu?rios do Windows Phone que gostam do estilo de Tower Defense. Com uma hist?ria envolvente, o jogo conta a hist?ria de um povo que pede ajuda aos deuses para defender suas pedras preciosas. Para ajudar, o usu?rio deve espalhar edifica??es pelo cen?rio de forma com que inimigos sejam derrotados antes de chegar no material precioso. Al?m disso, ? preciso manter suas armas semp

... re atualizadas e se desenvolver para contar com novos poderes divinos.

Download do Clash of Atlantis | Windows Phone 8 ou superior

-?Real Kakuro ? Cross Sums (GR?TIS)

Real Kakuro ? um puzzle para Windows Phone que desafia conhecimentos matem?ticos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Real Kakuro ? um game para quem gosta de quebrar a cabe?a. Com elementos bem pr?ximos ao Sudoku, o objetivo ? completar os blocos vazios com os fatores da soma indicada nos quadrinhos. Para isso, ? preciso usar algarismos que v?o de 1 a 9, observando ainda se eles n?o se repetem na mesma linha ou coluna. Ao todo, o game traz 2 mil boards diferentes, divididos em cinco n?veis de dificuldades.?

Download do Real Kakuro ? Cross Sums | Windows Phone 8.1 ou superior

GTA Mobile para Windows Phone possui cheats? Ajude usu?rio no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo