O?Headphone Sport Fashion, primeira linha de fones de ouvido com cabo retro iluminado, acaba de chegar ao Brasil. Os acess?rios com design inovador chegou pela loja Nexar, em duas vers?es, a?intra-auricular, que se?encaixa na cavidade interna do ouvido, e o?headphone, que cobre todo o ouvido do usu?rio. Os modelos custam R$159,00 e R$ 199,00, respectivamente.?

Interessado um fone superpotente? Veja o review do?Zabius Universal Gaming Headset

Primeiro fone com cabe retro iluminado, da Nexar (Foto: Divulga??o / Nexar)

J? os cabos vem com tr?s op??es de cores: verde, laranja e azul. Al?m de serem iluminados eles piscam conforme o ritmo da m?sica que a pessoa estiver escutando.

A alimenta??o desses cabos ? feita por meio de uma bateria embutida nos pr?prios fones. Portanto, a bateria do seu smartphone n?o ser? respons?vel por isso. A bateria interna dos fones pode ser recarregada por meio de um cabo USB. Fabricados pela Power4, os Headphone Sport Fashion possuem ainda microfone embutido, almofadas confort?veis e 40 mw de pot?ncia.

Seu fone n?o funciona no notebook? Veja solu??es no F?rum do TechTudo

"O Headphone Sport Fashion com certeza ser? um sucesso. ? um produto diferenciado, que traz ainda mais estilo para os headphones, que j? se tornaram acess?rios de moda e n

... ?o saem da cabe?a dos jovens, celebridades, e de quem gosta de ouvir m?sica com perfei??o e fidelidade sonora", afirma Rodrigo Fernandes, s?cio-diretor da Nexar.

Confira o v?deo abaixo e veja como funciona:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo