As locadoras marcaram ?poca como um dos locais favoritos dos apaixonados por games. Street Fighter 2, Mario Kart 64 e GoldenEye 007 foram cl?ssicos desse per?odo. Al?m de alugar os t?tulos preferidos, os jogadores ainda podiam usar alguns dos consoles dispon?veis, como em uma lan house. Relembre agora os dez principais cl?ssicos que fizeram sucesso nas locadoras.

Super Nintendo: veja jogos desconhecidos que fizeram sucesso no Brasil

Relembre 10 jogos que faziam sucesso nas locadoras (Foto: Reprodu??o)

GoldenEye 007 (Nintendo 64)

Um dos principais t?tulos do console da Nintendo, GoldenEye 007 tamb?m foi um dos mais populares games multiplayer de sua gera??o. O t?tulo inspirou diversos outros do g?nero. O grande charme era aproveitar o suporte para at? quatro jogadores e reunir a turma na locadora para as partidas. Os gr?ficos eram bonitos, e a jogabilidade bastante avan?ada para a ?poca.

Street Fighter 2 (Super Nintendo)

A vers?o para SNES do popular game de luta da Capcom foi um hit entre os f?s de consoles, o que garantiu seu sucesso tamb?m nos estabelecimentos especializados em games.

O jogo era um dos mais concorridos, que, al?m de disputar as batalhas, ainda trocavam informa??es sobre como usar golpes especiais.

Street Fighter 2 foi um hit entre os f?s de consoles (Foto: Reprodu??o)

Winning Eleven (PSOne/PlayStation2)

Simulador de futebol n?mero um da ?poca, Winning Eleven era pedida obrigat?ria em qualquer locadoras. Al?m da excelente jogabilidade, o t?tulo tamb?m trazia um belo visual e uma variedade incr?vel de equipes e estrat?gias, que o tornavam intermin?vel.

Winning Eleven trazia uma variedade incr?vel de equipes e estrat?gias (Foto: Reprodu??o)

Mario Kart 64 (Nintendo 64)

Quatro amigos e alguns trocados no bolso eram o bastante para horas de divers?o. Tudo isso gra?as ao Mario Kart 64, um dos games mais pedidos nas locadoras. A possibilidade de jogar em quatro pessoas era um dos atrativos.

Para melhorar, o t?tulo oferece uma sele??o bel?ssima de pistas e personagens, al?m dos dois modos multiplayer. Os jogadores solit?rios tamb?m podiam testar suas habilidades no modo solo.

Mario Kart 64 era um dos games mais pedidos nas locadoras (Foto: Reprodu??o)

Tekken 3 (PSOne)

Muito avan?ado para a ?poca, o jogo de luta exclusivo do PSOne era cobi?ado pelos f?s do g?nero. Com personagens carism?ticos, combos impressionantes e partidas balanceadas, era f?cil se divertir com Tekken 3. O game ainda possu?a uma boa variedade de modos, incluindo um em que era poss?vel andar por cen?rios detonando inimigos.

Tekken 3 era exclusivo do PSOne (Foto: Reprodu??o)

Driver 2 (PSOne)

Antes das memor?veis vers?es tridimensionais de GTA, como Vice City e San Andreas, quem arrancava suspiros dos f?s era Driver 2. O t?tulo apresentava uma vasta cidade e emocionantes persegui??es. O game sequer possu?a um modo multiplayer, mas, mesmo assim, atraia legi?es de f?s.

... 4KZSAKRcm_X5alxxKNCos=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/06/driver-2.jpg" alt="Driver 2 (Foto: Reprodu??o)" height="521" width="695">Driver 2 uma vasta cidade e persegui??es emocionantes (Foto: Reprodu??o)

Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)

O ic?nico game de luta era fascinante. Repleto de truques e segredos, o t?tulo se destacava pelos golpes espalhafatosos e sangrentos. Acess?vel para iniciantes, o jogo tamb?m possui uma profundidade assustadora e cria cen?rios extremamente competitivos.

Ultimate Mortal Kombat 3 estimula cen?rios extremamente competitivos (Foto: Reprodu??o)

Medal of Honor (PSOne)

Exclusivo do PlayStation, o game de tiro da EA era visto como uma esp?cie de concorrente de GoldenEye 007, j? que ambos ocupavam o espa?o de estrelas do g?nero para os consoles.

Com o foco voltado para a campanha single player, o game tamb?m possu?a um modo para dois jogadores, que era muito popular nas locadoras.

Medal of Honor era exclusivo do PlayStation (Foto: Reprodu??o)

Super Smash Bros. (Nintendo 64)

Primeiro t?tulo da idolatrada s?rie da Nintendo, o game de luta apresentava um elenco de personagens carism?ticos, al?m de modos de jogo din?micos e divertidos. Al?m disso, o t?tulo oferecia uma compatibilidade com quatro controles.?

Super Smash Bros. oferecia uma compatibilidade com quatro controles (Foto: Reprodu??o)

Final Fight (Super Nintendo)

A f?rmula de andar pelas ruas distribuindo pancadas em bandidos de todos os tamanhos pode parecer simples, mas era suficiente para levar muita gente para as locadoras.

O destaque ficava para as vers?es com suporte para dois jogadores, em que dava pra rachar os custos com um amigo e encarar uma aventura cooperativa por becos escuros, elevadores e esta??es de trem.

Final Fight destacava-se pelas vers?es com suporte para dois jogadores (Foto: Reprodu??o)

O console Retron 3 (NES, SNES e GENESIS) ? bom??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo