O Snapchat ganhou uma atualiza??o bem importante nesta ter?a-feira (7). O mensageiro agora tem um novo sistema de emoji, de acordo com o n?vel de amizade com seus contatos, al?m de um recurso para melhorar as fotos em baixa luz. ? poss?vel fazer download do update tanto no iOS como no Android.

Descubra quantos Snapchats voc? j? mandou e recebeu

Snapchat lan?ou novos emoji (Foto: Divulga??o)

Qual ? o seu aplicativo favorito? Comente no F?rum do TechTudo

Os emoticons completam a quest?o da classifica??o do n?vel de amizade entre os contatos. As carinhas aparecem s? na tela da pr?pria pessoa, e cada uma para os diferentes estilos de contatos. Por exemplo, seu melhor amigo, com quem o app j? registrou mais intera??es, ? um cora??o dourado.

Quando um de seus melhores amigos tamb?m ? de outra pessoa, ele aparecer? com um emoji de ?culos escuros. Se o contato for o amigo n?mero 1 de dois contatos em comum, ele aparece com um sorris?o. Se voc? for melhor amigo dele, mas o contr?rio n?o acontecer, uma carinha de ?marrento?. E por a? vai.

Al?m disso, o S

... napchat ? muito usado ? noite, e, para isso, o aplicativo agora tem uma fun??o de c?mera para registrar melhor as fotos em baixa luz. Outra novidade ? que voc? tamb?m poder? receber alertas de contatos com quem costumava falar, mas est? h? um longo per?odo sem mandar snaps.

Via Phone Arena?e TNW



>>> Veja o artigo completo no TechTudo