Paranoid será um novo game de terror que se passa no final dos anos 80 e colocará o jogador em uma situação de questionar sua realidade devido a delírios paranoicos. Desenvolvido pela Madmind, o estúdio explicou que deseja contar uma história profunda com elementos de terror psicológico e ação brutal enquanto ainda respeita a seriedade exigida pelo tema da doença. Paranoid por enquanto ainda não tem uma data de lançamento estimada, mas chegará para PC exclusivamente na loja digital Steam.

O game conta a história de Patrick Calman, um homem de 31 anos cujos pais morreram em um acidente terrível e sua irmã desapareceu 13 anos atrás. Devido ao trauma, ele passou o resto de sua vida com transtornos psiquiátricos e isolado em seu apartamento. Um dia ele recebe uma ligação de sua irmã que diz que irá voltar para casa, mas que há algum tipo de conspiração envolvida em seu desaparecimento. Esse telefonema dá início a uma série de eventos estranhos e criaturas grotescas surgem para perseguir Patrick, apesar de não ficar claro o que é real.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A jogabilidade do game é em primeira pessoa com gráficos bem realistas, semelhante a Resident Evil 7 ou P.T., com um sistema de combate no qual Patrick utiliza itens caseiros como garrafas, facas e picadores de gelo como arma. Há também uma mecânica de remédios que podem alterar a percepção da reali

... dade de Patrick e o usuário poderá chegar a três finais diferentes de acordo com seu estilo de jogo.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo