Amantes e profissionais da tatuagem ganharam um novo ambiente virtual para se encontrar e divulgar trabalhos e est?dios. A Tattoaria ? uma plataforma que se parece muito com uma rede social e permite que tatuadores possam conhecer e discutir novos estilos e t?cnicas, al?m de ser uma ?tima fonte de consulta para quem antes s? tinha o Google ou o Pinterest como fonte de inspira??o e busca por fotos.

Gaze: assista filmes ou v?deos do YouTube ao mesmo tempo com amigos

Tattoraria (Foto: Divulga??o/Tattoaria)

O site traz v?rias fotos de tatuagens, que s?o organizadas de acordo com estilos e autores. Os artistas e est?dios tamb?m possuem p?ginas personalizadas com informa??es como biografias e endere?o de onde trabalham. Um recurso de agendamento de hor?rio para marcar a sua tatuagem online tamb?m est? previsto e deve entrar em funcionamento em breve na rede de tattoos.

Os usu?rios comuns tamb?m podem customizar o servi?o, favoritando as tatuagens que mais gostaram e seguindo os seus tatuadores preferidos. Tamb?m ? poss?vel comentar nas tatuagens, que podem ser inclu?das no sistema atrav?s dos portf?lios dos artistas ou da hashtag #tatooaria no Instagram.

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum.

O sistema de buscas do site, por enquanto, est? limitado apenas ao nome de profissionais e de est?dios. As imagens de tatuagens, por sua vez, podem ser filtradas de acordo com o estilo e com o local de onde foram publicadas, o que ajuda os usu?rios a localizarem um tatuador que se adeque aos seus gostos. Ele tamb?m possui um blog com v?rias informa??es sobre tatuagem, inclusive entrevistas com os profissionais e tatuados do Brasil.

Site divulga trabalho de profissionais e ajuda usu?rios a ter inspira??o para sua pr?xima tatuagem (Foto: Reprodu??o/Tattoaria)

Segundo o fundador do site, Rodrigo Bandioli, muitas pessoas se interessam em fazer t

... atuagens, mas n?o sabem onde ou como fazer. A Tattoaria nasceu para ajudar essas pessoas e popularizar a tattoo.

?Resolvi reunir em um ?nico espa?o os melhores profissionais do pa?s e dividi-los por estilos. A ideia surgiu na verdade para um outro segmento, mas no meio do caminho pensei, por que n?o associar ? uma coisa que gosto? Fiz uma pesquisa sobre algo parecido, e aqui no Brasil n?o encontrei", explica.

"O que temos por ai s?o sites, portais com diversos conte?dos mas nenhum te faz esse filtro espec?fico, te mostra uma dire??o e te fala: esse ? o tatuador pra voc?!?, afirma.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo