A Onyx Studio 7 é a nova caixa de som Bluetooth da Harman Kardon, marca "prima" de gigantes como JBL e AKG. O produto chega ao Brasil com destaques para a potência de 50 Watts RMS, contando ainda com a presença de um segundo tweeter para ampliar a qualidade de áudio, além de prometer até oito horas de autonomia. O modelo chega para concorrer com modelos robustos como a XBoom Go PL7, da LG, e a JBL Charge 4. O novo modelo da Harman sai a R$ 1.449 na pré-venda oficial, com envio previsto para a partir de 29 de abril.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A nova Onyx Studio 7 chama atenção por apresentar um design futurista e minimalista. A caixa de som em formato circular é presa a uma alça de alumínio anodizado que serve para suporte e transporte do produto. As dimensões do speaker incluem 26,8 cm de largura, 30,2 cm de altura e 15,9 cm de profundidade. Já o peso do modelo é de 3,2 kg.

A conexão com a caixa de som é feita via Bluetooth 4.2. Um dos diferenciais do produto é que usuário consegue emparelhar dois dispositivos móveis ao mesmo tempo, o que pode ampliar as possibilidades de playlists para curtir músicas com mais pessoas. Além disso, é possível conectar duas caixas do mesmo modelo para aumentar o som no ambiente.

A nova caixa de som da Harman Kardon apresenta dois tweeters de 25 mm, o que totaliza 50 Watts de potência RMS, além de um woofer de 120 mm. A Onyx Studio 7 trabalha com resposta de frequência de 50 Hz a 20 kHz e tem som estéreo e acústico multidirecional, podendo chegar a 80 dB durante a reprod

... ução.

A bateria da Onyx Studio 7 é de 3250 mAh que, o que, segundo a fabricante, proporciona até oito horas de música. A recarga pode levar até cinco horas para chegar aos 100%.

Com informações de Harman Kardon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo