As partidas da Free Fire Pro League 2019 poderão ser assistidas ao vivo no canal oficial do Free Fire - Brasil no YouTube a partir desta quinta-feira (30). Os jogos desta fase do torneio do Battle Royale da Garena começam às 18h (horário oficial de Brasília). O campeonato está no segundo estágio da primeira etapa, com a presença de 432 times e 36 grupos. As quatro melhores equipes de cada chave avançam para o terceiro estágio, que acontece na sexta-feira (31).

Vale a pena ressaltar que o público poderá acompanhar os jogos da Pro League de Free Fire Battlegrounds tanto por celulares Android e iPhone (iOS), pelo app do YouTube, quanto na web, pelo computador.

Na segunda etapa online, 12 times divididos em 3 grupos se enfrentam entre 15 e 30 de junho. Finalmente, os sobreviventes disputarão as finais presenciais em São Paulo, ainda sem datas divulgadas, com premiação de R$ 35 mil. O grande vencedor garante vaga no Mundial. Veja, a seguir, os próximos compromissos da liga:

  • 1ª etapa, 2º estágio – 30 de maio;
  • 1ª etapa, 3º estágio – 31 de maio;
  • 2ª etapa – 15 a 30 de junho;
  • 3ª etapa (finais) – a definir.

Esta é a segunda temporada da Free Fire Pro League, que se iniciou no dia 11 de maio. A primeira edição foi realizada no início do ano e contou com pico de 253 mil espectadores simultâneos na transmissão do

... torneio presencial. TROPA M3C, line up comprada pela RED Canids depois do fim da competição, é a atual campeã brasileira.

Via Free Fire Pro League Brasil



>>> Veja o artigo completo no TechTudo