Lan?ado primeiramente exclusivo para o iOS, o novo aplicativo de streaming de v?deos do Twitter, Periscope, em breve vai chegar ao Android. Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (2), os desenvolvedores do software confirmaram que est?o trabalhando na vers?o para o sistema do Google, que deve ser lan?ada ?em breve?.

Twitter lan?a Periscope, app para transmiss?o de v?deo ao vivo no iPhone

Periscope ganhou update no iOS e vai chegar ao Android em breve (Foto: Divulga??o)

E esta n?o ? a ?nica novidade do Periscope neste come?o de abril. Os usu?rios do iOS j? podem baixar o primeiro update do aplicativo, que ouviu o feedback deles e j? colocou na ferramenta algumas das principais sugest?es enviadas. Foram, basicamente, quatro mudan?as principais com a atualiza??o.

A primeira ? um controle de notifica??es. Agora, os usu?rios podem desativ?-las, porque algumas pessoas estavam reclamando do alto n?mero de alertas e tamb?m do som deles ? que pode incomodar um pouco. Outra mudan?a ? que a localiza??o est? menos precisa, atendendo a pedidos de privacidade, pois muita gente se viu exposta demais no app.

As outras duas altera??es foram que agora est? mais f?cil navegar entre os feeds, com transmiss?es dos amigos sempre em destaque na homepage e o lan?amento tamb?m de uma aba com os destaques do dia no app, e tamb?m uma corre??o para um bug que n?o deixava que alguns streamings fossem divulgados no Twitter.

Qual a sua red

... e social favorita??Comente no F?rum TechTudo

?Voc?s nos deixaram acordados a noite toda com sua criatividade e nos deixaram a noite toda acordados tamb?m tentando n?o deixar nossos servidores ca?rem. Obrigado a todos por trazerem o Periscope ? vida?, diz a nota dos desenvolvedores do aplicativo, que est? fazendo um grande sucesso no iOS.

Via The Verge, WhatsNew e Medium



>>> Veja o artigo completo no TechTudo