Hearthstone recebeu nesta quinta-feira (16) a aventura solo "O Grande Assalto a Dalaran", que faz parte da expansão Ascensão das Sombras do card game. A história é dividida em cinco capítulos, em que os jogadores assumem o papel de um agente raso que precisa ganhar a aprovação do vilão Rafaam e da Liga do MAL. Para isso é preciso escolher um Herói e passar por uma série de encontros cada vez mais difíceis, com a possibilidade de adicionar outros cards e tesouros ao deck a cada vitória. Confira, a seguir, as principais novidades da atualização do jogo de cartas da Blizzard.

Os primeiros alvos

No primeiro capítulo, que já está disponível gratuitamente, o jogador comanda o elemental de fogo Rakashinu. O objetivo é invadir e roubar o Banco de Dalaran. No início de cada batalha um "Baú de Dinheiro" irá aparecer no campo e, quando é destruído, garante duas moedas de ouro ao jogador e ao oponente.

No segundo capítulo, que também já pode ser jogado de graça, o player comanda a xamanisa Vessina e o gnoll Velho Olhofino. A dupla precisa invadir o Castelo Violeta e soltar os prisioneiros. No início de cada batalha um lacaio aprisionado aleatório aparecerá de cada lado do campo. Eles tentarão se libertar ao longo da partida e ficarão mais perto da liberdade a cada turno. Lacaios mais fortes demoram mais tempo para sair e atacar o oponente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Detalhes importantes

Além dos nove Heróis jogáveis, é possível desbloquear Poderes Heroicos e novos decks. O jogador poderá mudar o deck com ajuda de um taberneio amigo e jogar nos modos Anomalia, com regras especiais aleatórias, ou Heroico, com versões supremas de todos os embates com os chefes. O Banco Violeta pode ser adquirido individual

... mente por R$ 14 ou 700 de Ouro na loja do jogo. O mesmo preço valerá para os outros capítulos, que também serão vendidos num pacote por R$ 35.

Via Hearthstone, Hearthstone e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo