A MIBR volta a jogar pela ESL Pro League Season 9 na madrugada desta quarta-feira (15). Os jogos serão válidos pelo segundo round do qualificatório das Américas da competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), que levará as equipes melhores colocadas para as finais dessa temporada. A equipe de Gabriel "FalleN" Toledo enfrenta Renegades, Isurus Gaming e Complexity Gaming pela única vaga do Grupo A. As transmissões dos jogos serão realizadas pelos canais oficiais da ESL na Twitch, YouTube e Facebook. Veja, a seguir, datas e horários dos próximos jogos da MIBR no Round 2 da ESL Pro League Season 9.

A MIBR faz sua estreia no segundo round contra a Isurus Gaming em uma série melhor de três partidas (MD3) prevista para começar nessa quarta-feira (15) à 1h, horário de Brasília. A segunda série será contra a Complexity Gaming na madrugada de quinta-feira (16) no mesmo horário. Por fim, a MIBR joga contra a Renegades também na quinta-feira (16) às 21h20. Para garantir sua vaga, os brasileiros precisam ficar com a primeira colocação do grupo.

Vale destacar que a equipe teve a oportunidade de conquistar a classificação direta, mas foi derrotada pela Luminosity Gaming na estreia da primeira fase do qualificatório. Depois, contou com vitórias contra a Cloud9 e Team Envy, mas perdeu a vaga para as finais para os brasileiros da Luminosity. Os outros classificados das Américas de forma direta são: DETONA Gaming, Team Liquid e NRG Esports.

A fase final da ESL Pro League Season 9 acontece entre os dias 18 e 23 de junho em Montpellier, na França. Os melhores times

... classificados pelos qualificatórias disputam o título e o prêmio de US$ 250,000 (cerca de R$ 1 milhão em conversão direta).

Via Hltv e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo