Horse Haven World Adventures ? a mais nova aposta da Ubisoft no ramo dos games gratuitos para smartphones e tablets, permitindo que jogadores criem seu pr?prios haras e treinem diversos cavalos para corridas. O game j? est? dispon?vel para dispositivos iOS e Android, totalmente em portugu?s.

Ubisoft oferece grandes descontos em games de sucesso na Steam

Crie seu pr?prio haras em Horse Haven World Adventures e participe de corridas de cavalos (Foto: Divulga??o)

Jogadores poder?o escolher qualquer parte do mundo para criar seu haras, cada qual com seu pr?prio estilo de constru??o, como um grande rancho nos Estados Unidos ou uma acolhedora fazenda na Fran?a. L? voc? poder? cuidar de cavalos das mais diferentes ra?as e idades, desde o seu nascimento at? se tornarem adultos, treinando-os para participar de corridas.

Ser? poss?vel desafiar os cavalos de seus amigos para corridas ao redor do mundo, como M?xico, R?ssia, Jap?o e Austr?lia. Caso voc? fique impressionado com a performance do cavalo de seu advers?rio, poder? tentar cruz?-lo com o seu para assim investir na cria??o de um novo campe?o para o futuro.

O jogo contar? com as mais famosas ra?as de cavalo, como Standa

... rdbread, Quarto de Milha, Canadense, Mustangue, Appaloosae outras mais, com cada ?rea desbloqueada trazendo novas ra?as ex?ticas. H? tanto a op??o de colecion?-los como comercializ?-los, incentivando a procria??o para expandir seus neg?cios.

O que voc? achou de Far Cry 4? Comente no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo