A relação de Fortnite com o filme Vingadores: Ultimato começou quando o jogo lançou um evento com skins do longa metragem da Disney. Porém, a parceria não parou por aí, e o Battle Royale foi jogado por Thor durante o enredo da história, virando meme. O motivo da comoção na internet é "Noobmaster69", personagem que aparece durante a cena do jogo e que chamou atenção de fãs e espectadores.

Em Vingadores: Ultimato, Thor e alguns de seus amigos jogam uma partida de Fortnite, quando um de seus adversários, com nickname "Noobmaster69", começa a ofender e questionar as habilidades de um dos companheiros do herói. Noobmaster69 é retratado no filme como um jogador tóxico. Ele agride Thor e seus amigos verbalmente, e, pelo o que a cena deixa a entender, age de forma que irrita os outros players. O jogador é retrucado pelo filho de Odin, que o ataca e ameaça, reproduzindo de forma cômica um diálogo de uma partida comum no jogo.

Fortnite recebeu adições relacionadas ao filme de sucesso da Disney no patch v8.50. Entre elas está o Modo de Tempo Limitado (MTL) "Ultimato", skins novas de personagens do filme, desafios temáticos e novidades no

... Modo Criativo e no Salve o Mundo.

Via KnowYourMeme e PCGamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo