A Sony revelou que Overcooked e What Remains of Edith Finch serão os jogos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus em maio, disponíveis somente no PS4. Os dois games são produções de natureza independente, mas que chamaram a atenção de sua própria forma – o primeiro é uma aventura cooperativa, com quebra-cabeças e temática de cozinha; enquanto o segundo se foca em um drama e exploração, com história mais séria e reflexiva.

What Remains of Edith Finch foi criado pelo mesmo estúdio que lançou The Unfinished Swan, outro título similar, no PS3 e PS4. O game apresenta um herdeiro da família Finch, que precisa revisitar sua casa e descobrir sobre seus parentes. A narrativa é indireta, no estilo de títulos como Gone Home e Life is Strange.

Já Overcooked é um game com bastante ação, mas com quebra-cabeças e multiplayer de cooperação. O game coloca até quatro jogadores em cozinhas dinâmicas, com o objetivo de atender clientes, montando pratos e lavando louças. Cada fase apresenta um ambiente diferente, com seus próprios desafios e ingredientes.

Os dois games serão disponibilizados a parti

... r de 7 de maio, substituindo os anteriores: Conan Exiles e The Surge, que serão removidos. Quem for assinante pode baixar e manter na biblioteca sem limite de tempo, como de costume.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo