O cen?rio do Doodle do Google desta ter?a-feira (31) ? Paris, na Fran?a. O buscador celebra o 126? anivers?rio da abertura da Torre Eiffel ao p?blico. O monumento met?lico foi projetado pelo engenheiro franc?s Gustave Eiffel e constru?do entre 1887 e 1889. Sua inaugura??o ocorreu h? exatos 126 anos, em 31 de mar?o de 1889. Localizada na grande ?rea verde do Champ de Mars, ? um dos pontos tur?sticos mais visitados da Europa. No topo, sustenta uma antena de r?dio e, na base, lojas e restaurantes.

Ama Paris? App tem belas fotos para papel de parede do WhatsApp

Abertura ao p?blico da Torre Eiffel ganha Doodle no 126? anivers?rio (Foto: Reprodu??o/Google)

Essa n?o ? a primeira vez que o Google faz homenagens ? Torre Eiffel. A equipe do Google Maps n?o s? registrou a vis?o do alto do monumento parisiense como tamb?m o trajeto de cada um dos degraus que os visitantes percorrem at? l?. Veja essas e outras belezas do mundo nos Passeios do Street View.

... w do Google Maps (Foto: Reprodu??o/Paulo Finotti))" height="325" width="695" title="Torre Eiffel, em Paris, no Street View do Google Maps (Foto: Reprodu??o/Paulo Finotti) (Foto: Torre Eiffel, em Paris, no Street View do Google Maps (Foto: Reprodu??o/Paulo Finotti))">Torre Eiffel, em Paris, no Street View do Google Maps (Foto: Reprodu??o/Google)

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo