FIFA 19 é o jogo de futebol da EA Sports lançado para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Xbox 360 e PS3, e tem como um de seus destaques o modo Carreira, que permite que os jogadores assumam o papel de um treinador para comandar uma equipe, fazendo contratações e definindo táticas. Precisando de ajuda para melhorar o desempenho do seu time? Confira as dicas:

Conheça os futuros craques

Além de grandes nomes atuais do futebol mundial, o modo carreira também favorece jogadores que buscam por futuros craques e fazem investimentos para o futuro. Fique de olho em listas com os melhores atletas jovens do game e tente contratá-los antes deles estourarem para garantir ótimo retorno técnico e financeiro.

Pesquise antes de fazer ofertas

Especialmente no caso de jogadores jovens, nem sempre o seu agente terá informações avançadas, como valor de mercado, salário e principais habilidades. Nessas ocasiões, envie olheiros para acompanharem esses atletas de perto. Assim você conseguirá dados muito mais precisos, que te ajudarão a contratá-los.

Cuidado com ofertas muito baixas

Na hora da negociação, é vital que você evite "ofender" o agente do jogador, ou ele encerrará a conversa imediatamente, e você ficará temporariamente impedido de tentar trazer aquele atleta. Para isso, não envie propostas de transferência ou salário muito baixas, nem insista em negócios que já foram recusados múltiplas vezes.

Use a Incorporação Financeira do catálogo

Uma das opções disponíveis no catálogo do FIFA 19 é a Incorporação Financeira, que garante um bônus de dinheiro imediato para o seu clube. Esse item só pode ser usado uma vez a cada nova carreira que você joga, e pode viabilizar ótimas contratações para o seu time, além de ajudar nos salários dos jogadores.

Simule partidas menos importantes

Cansado de jogar tantas partidas? Uma opção útil é a de simular jogos, que são disputados virtualmente pela máquina e só mostram o resultado final. Essa é uma alternativa viável para pular partidas menos importantes, como amistosos, jogos de seleções e outras situações que te garantirão um avanço mais ágil no modo carreira.

Lembre-se de salvar o jogo com frequência

Para evitar frustrantes perdas do seu avanço no modo carreira do FIFA, lembre-se de salvar o jogo com frequência no menu principal. Isso também é útil caso você cometa algum erro e queira "voltar no tempo" por uma ou duas partidas para corrigi-lo.

Evite jogadores de idade avançada

Jogadores envelhecem com o seu avanço no modo carreira do FIFA 19, e conforme a idade chega, eles tendem a ver seus atributos decaírem, até que resolvem se aposentar. Por esse motivo, contratar jogadores de idade avançada (geralmente acima de 32 anos) não é uma boa ideia, já que eles também perdem valor de mercado com sua diminuição de nível.

... iv>

Gerencie seu dinheiro

O dinheiro do modo carreira do FIFA 19 pode ser usado para contratar jogadores e pagar seus salários, e você precisa fazer uma gestão inteligente desses recursos para extrair o melhor deles. Na aba Orçamento, você pode refazer a divisão entre verba para contratações e salários, para permitir a chegada de novos craques no seu elenco.

Quer comprar FIFA 19 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo