O Globosat Play?acaba de lan?ar novo recurso que permite pausar e rever v?deos de programas com transmiss?o ao vivo, em tempo real. A novidade pode ser desfrutada por quem assiste aos canais SporTV, GloboNews, OFF, Canal Brasil, Combate, Premiere e Big Brother Brasil 15 pela Internet. A fun??o est? dispon?vel para computadores, celulares e tamb?m tablets.

Chega ao Brasil servi?o de busca de filmes via streaming; conhe?a o JustWatch

Globosat Play: dispon?vel via Internet no navegador desktop e em aplicativos m?veis (Foto: Reprodu??o/Globosat)

Os programas ao vivo podem ser parados por at? 30 minutos. Assim, os espectadores t?m tempo de atender liga??es, fazer um lanche, ir ao banheiro ou fazer coment?rios sem perder nada da atra??o. A reprodu??o volta do mesmo ponto onde foi interrompida, basta apertar novamente o bot?o "pausa".

Os usu?rios tamb?m podem rever os ?ltimos ?ltimos 30 minutos da transmiss?o. Para isso, ? preciso mover o cursor pela barra de tempo localizada na parte inferior do player e clicar no ponto a que se deseja voltar. A indica??o de programa ao vivo ou gravado aparece no canto superior direito do v?deo.

... 0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/27/221.jpg" alt="Espectadores do Globosat Play podem rever ?ltimos 30 minutos da transmiss?o (Foto: Divulga??o)" height="487" width="695">Espectadores do Globosat Play podem rever ?ltimos 30 minutos da transmiss?o (Foto: Divulga??o)

Netflix vale a pena? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo