Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) recebeu uma atualização na última segunda-feira (25). De acordo com os updates divulgados pela Valve, foram realizadas correções de bugs em três mapas: Abbey, Bioma e Zoo. Já o modo Danger Zone, o Battle Royale de CS:GO, recebeu melhorias no modo espectador. Outra novidade é o desconto de 50% no Katowice 2019 Viewer Pass, passe de espectador do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019 que garante prêmios ao assistir aos jogos da competição em lives na Twitch TV. Veja, a seguir, os detalhes da atualização.

As modificações nos mapas consertam bugs e melhoram aspectos visuais e da jogabilidade, como a adição de novos objetos para pular e se esconder. Já no modo Danger Zone, as mudanças tiveram foco no modo para espectadores. Agora é possível ver a linha de disparo da arma de jogadores que estiverem sendo observados.

Também foi anunciado um desconto por tempo limitado de 50% no Katowice 2019 Viewer Pass, que passa a custar R$ 19,49 na loja da Steam. Ao comprá-lo o jogador recebe uma moeda de Katowice 2019, que pode ser evoluída durante o evento e, com isso, garantir prêmios do Major. Além disso, ele terá acesso ao Pick'Em Challenge, a todos os adesivos das equipes participantes, seus grafites até o fim do torneio e drops de caixa. Todos os itens podem ser adquiridos ao assistir aos jogos do torneio pela Twitch com uma conta da Steam conectada, pela GOTV ou pela Steam TV. A Valve não divulgou uma data para o término da promoção.

... >

Via blog.counter-strike

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo