Muito mais que um novo lay-out. O novo portal Olhar Digital.com.br vai trazer grandes novidades que vão muito além de um simples redesenho. Foram quase 12 meses de desenvolvimento para criar uma das páginas de mais rápido carregamento da internet brasileira. Com o novo site no ar, você vai pode experimentar essa velocidade. Os artigos carregam quase instantaneamente. E não importa se você está acessando num computador, num smartphone ou num tablet: as páginas se ajustam automaticamente para oferecer sempre a melhor experiência.

Mas é claro que não é apenas uma questão de velocidade. No novo Olhar Digital, a informação está muito melhor organizada. A começar pela nova homepage. Logo no alto, um menu simples e intuitivo, que você pode usar para passear por várias áreas. Logo abaixo, 6 destaques trazem os principais temas do momento, escolhidos por nossos editores. A seguir, do lado esquerdo da sua tela, a lista com as notícias mais quentes do momento. Ao lado, as Dicas e Tutoriais que facilitam sua vida digital. Mais abaixo, nossos colunistas ganharam destaque, com artigos aprofundados e visões únicas do mundo da tecnologia. Logo em seguida, você encontra os destaques em vídeo, com as últimas publicações. Os reviews de produtos também ganharam destaque especial. Aqui, todos os dias, você encontra um review novo. E, se você quiser navegar por nossas editorias, elas agora estão agrupadas aqui.

As páginas internas também ganharam novo desenho, que favorece a leitura. A área de comentários também foi favorecida, ficando mais próxima do texto. Nas páginas de vídeo, mais espaço para visualização, com uma janela de exibição maior.

O novo Olhar Digital foi criado com o que há de mais recente em termos de tecnologia. E foi desenhado pensando em levar a você a melhor experiência em texto, foto ou vídeo. Confira o novo Olhar Digital. Ele foi feito para você!

C
... ompras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar


>>> Veja o artigo completo (Fonte)