Rainbow Six Siege (R6) está disponível de graça PlayStation 4 no pacote de assinatura de um ano da PS Plus. A promoção é válida apenas para novos assinantes, ou seja, usuários que já tiveram o serviço em algum momento não poderão obter o jogo de tiro. Após a assinatura, que custa R$ 129,99, o game pode demorar até 48 horas para aparecer na biblioteca do console. A oferta foi anunciada nesta segunda-feira (19) e vai até o dia 3 de março.

Rainbow Six é um FPS da Ubisoft disponível também para Xbox One e PC, no qual duas equipes de cinco integrantes, compostas de personagens diferentes, revezam entre ataque e defesa em missões diversas. A jogabilidade tem grande ênfase no uso de gadgets, destruição do cenário e trabalho em equipe, visto que cada operador tem um kit de habilidades específico.

Rainbow Six: conheça mapa Outback e operadores australianos

A assinatura da PS Plus permite que os usuários possam jogar online, dá acesso a um armazenamento em nuvem de 100 GB para dados salvos e também inclui dois games gratuitos por mês, selecionados pela própria Sony, que permanecem na biblioteca enquanto a assinatura for renovada. Além disso, assinantes

... recebem descontos maiores em determinadas promoções da loja.

Via Playstation Store



>>> Veja o artigo completo no TechTudo