O app Horóscopo Diário ajuda o usuário a desvendar quais os signos são mais compatíveis com o seu. Além das previsões dos astros, a plataforma grátis para celulares Android e iPhone (iOS) oferece um teste de compatibilidade para saber se o casal tem harmonia, de acordo com o zodíaco. Para ler o diagnóstico, basta informar o signo de cada um. Em caso negativo, é possível ver outras opções astrológicas que combinam mais com o seu perfil.

Confira, a seguir, como fazer o teste de combinação de signos e descubra se se você combina com seu pretendente. O tutorial foi realizado em um aparelho da Apple, mas o procedimento é o mesmo para smartphones com sistema operacional do Google. O recurso é útil para os interessados no assunto, que podem usar o serviço como orientação para os seus relacionamentos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o Horóscopo Diário na página do TechTudo. Na página inicial, selecione o seu signo para abrir a página de previsões. Depois, toque no ícone de três pontinhos, no canto superior direito, para abrir o menu de opções. Em seguida, escolha a opção "Compatibilidade";

Passo 2. Toque sobre os ícones dos signos para determinar os signos correspondentes ao casal. Finalize ao selecionar "Verifica". Veja o resultado e confira se o seu signo combina com o do seu pretendente.

Qual signo combina com o meu?

Para visualizar quais signos são compatíveis com o seu, selecione o seu signo na tela principal para abrir a página de previsões. Em seguida, desça a tela para encontrar as opções "Compatível" e "Não compatível". Nesta área serão apresen

... tados os trios com mais e menos afinidade com o signo.

Pronto. Aproveite a dica para saber se os astros aprovam seu relacionamento com o app Horóscopo Diário.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo