A Microsoft revelou os novos jogos que se juntarão ao catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass do Xbox One neste mês de janeiro. Apenas uma semana após a chegada de Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 ao serviço, agora é a vez de We Happy Few, The LEGO Movie Videogame, Middle-Earth: Shadow of Mordor e Saints Row: The Third estarem disponíveis para jogadores a partir desta semana.

Confira o calendário de lançamentos dos jogos na plataforma:

  • We Happy Few: 17 de janeiro;
  • The LEGO Movie Videogame: 17 de janeiro;
  • Terra-Média: Sombras de Mordor: 24 de janeiro;
  • Saints Row: The Third: 24 de janeiro.

We Happy Few é um jogo de ação em primeira pessoa que se passa em um mundo distópico onde a sociedade utiliza uma droga chamada "Joy" para acabar com os problemas. O jogador tem a opção de combater ou se juntar a este comportamento, mas ele deve estar preparado para lidar com a não-aceitação de todos ao seu redor.

Por sua vez, The LEGO Movie Videogame continua com a fórmula de ação e aventura e continua com o carisma característico da série LEGO. O jogador assume o controle de Emmet, uma peça de LEGO como outra qualquer que acaba por ser a chave para acabar com os planos de um maléfico tirano.

Baseado no universo de O Senhor dos Anéis, Middle-Earth: Shadow of Mordor foi o primeiro jogo de ação em mundo aberto que chamou a atenção dos jogadores mais hardcore. O sistema de enfrentamento do exército de Orcs foi um grande destaque na época do lançamento, pois apresentava confrontos únicos e o risco dos inimigos ficarem mais fortes caso o jogador fosse derrotado.

Já Saints Row: The Third dá sequência à série que é constantemente comparada ao Grand Theft Auto (GTA). A franquia é famosa por ser uma grande sátira e pela falta de bom senso. O jogo também segue a fórmula em mundo aberto e permite que o jogador crie o próprio personagem para experienciar a história.

A Microsoft promete ainda mais novidades para o Xbox Game Pass. O serviço recebe novos jogos mensalmente e, no momento, é poss�

... �vel pagar apenas R$ 1 pelo primeiro mês de uso — mas a oferta acontece só até esta quinta-feira (17). Todos os jogos da Microsoft Studios são disponibilizados no dia do lançamento aos assinantes — o que inclui os furutos Ori and the Will of the Wisps e Crackdown 3.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo