A MIBR não vai participar da DreamHack Rio de Janeiro 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A informação foi revelada pelo jogador Epitácio "TACO" de Melo no seu Twitter e a declaração foi retuitada no perfil oficial da Made In Brazil. De acordo com o player, os brasileiros estão fora do campeonato por problemas no calendário. A DreamHack Rio acontece na Cidade Olímpica entre os 19 ao dia 21 de abril.

Na rede social, TACO lamentou por não jogar no torneio que acontecerá no Brasil. Em seguida, o pro player confirmou que a equipe vai participar da BLAST Pro Series São Paulo. O campeonato internacional acontece nos dias 22 e 23 de março e tem prêmio total de US$ 250 mil (cerca de R$ 927 mil).

Além da BLAST, a MIBR já tem outros compromissos marcados nas próximas semanas. Entre os dias 13 de fevereiro e 3 de março, a equipe participa do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice 2019, o primeiro Major de CS:GO do ano. Em seguida, o time parte para Shanghai, na China, para jogar a sétima temporada da StarSeries & i-League, marcada para acontecer entre 30 de março e 7 de abril.

A MIBR inicia a temporada de 2019 com uma line up 100% brasileira. No último sábado (12), a org confirmou a contratação de João "felps" Vasconcellos, que volta a atuar ao lado de Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga e

... TACO depois de jogar com eles na SK Gaming em 2017.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo