O Doodle do Google do dia 31 de dezembro tem como tema a celebração do Ano Novo 2019. Para comemorar a data, o famoso buscador traz uma arte composta por elevantes roxos, uma pilha de balões, chapéus de festa, bandeirinhas, muitas cores vivas e um relógio para marcar a passagem de tempo. Desta vez, o Doodle está disponível em boa parte do mundo, com exceção de alguns territórios africanos e russos.

Na descrição oficial do Google, o navegador chama o público a cantar o trecho da canção Auld Lang Syne, de Robert Burns, que também ganhou versão na voz da cantora Mariah Carey, no trecho: "o velho conhecido deve ser esquecido”. Porém, em relação aos animais presentes na imagem, a descrição é complementado por: "não precisa se preocupar com nossos amigos roxos. Elefantes nunca esquecem”. Diferente de alguns anos anteriores, desta vez, o Google não citou o artista que fez a imagem.

Vale lembrar que, para comemorar a chegada de 2018, o Google fez um arte em série, que começou no dia 18 de dezembro e foi até o dia 1º de janeiro deste ano. Na ocasião, os doodles contaram a história de dois pequenos pinguins e outras duas aves (arara e tucano) e seus bons momentos juntos.

Via

... target="_blank">Google

Qual é o melhor Doodle do Google? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo