Mortal Royale é o mais novo game multiplayer do gênero Battle Royale, mesmo de Fortnite e PUBG, anunciado com o diferencial de oferecer combates entre até 1.000 jogadores ao mesmo tempo. O título foi lançado nesta segunda-feira (17) no serviço de acesso antecipado da loja digital Steam e é gratuito para jogar, com opção de compar um pacote pago para personalização do avatar. A temática do game é de fantasia medieval e o foco principal é o confronto corpo a corpo entre adversário, apesar de também contar com formas de combate à distância, como arco e flecha ou magia.

O game utiliza a mesma tecnologia dos MMORPGs da produtora Star Vault para reunir os mil competidores em um campo de batalha único com área de 64 km². Caso haja menos participantes ativos na partida, o jogo também é capaz de diminuir a escala ao ajustar o tamanho da arena, os intervalos de tempo e a distribuição de itens pelo mapa. Durante a disputa é possível adestrar montarias para facilitar alocomoção pelo campo de batalha ou enfrentar inimigos em combate montado.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Jogadores podem se equipar com 21 armaduras diferentes, com dez peças individuais, todas com a própria "hit box" - a parte do corpo de um personagem que pode ser atingida. Isso significa que podem proteger ou não certas áreas específicas contra impacto. Enquanto isso haverá ma

... is de 60 magias que poderão ser utilizadas para ganhar vantagens na disputa.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo