Crash Team Racing Nitro-Fueled é o próximo título a ser remasterizado pela Activision. O anúncio, que foi realizado durante a The Game Awards 2018, oficializou o que muitos fãs pediam há tempos: uma nova versão do clássico game de corrida de kart com o personagem Crash Bandicoot e seus amigos. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 21 de junho de 2019.

O game é uma versão remasterizada e recriada do zero pela Beenox. Ele traz os personagens, karts, pistas e arenas do jogo original para os consoles atuais, além dos modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha. Será possível participar de partidas multiplayer local e online contra seus amigos.

O jogo será vendido em uma versão comum e numa edição especial, chamada Nitros Oxide Edition, que trará o piloto mais veloz da galáxia. Nitros Oxide, um kart hovercraft, skins de personagens com temas especiais. Caso queira, o jogador pode eventualmente destravar esses itens dentro do jogo, completando diferentes desafios.

... class="adsense-techtudo">

Quais jogos de PS1 ou PS2 você gostaria de ver no PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo