A terceira rodada da Superliga de League of Legends 2018 acabou neste fim de semana com Vivo Keyd, paiN Gaming e INTZ assegurando o 100% de aproveitamento na competição de LoL. Santos, ProGaming e Team oNe também saíram vitoriosos em Summner's Rift.

Por outro lado, IDM, Falkol e Operation Kino continuam sem somar pontos. As partidas – realizadas presencialmente nos estúdios da ESL Brasil – podem ser assistidas ao vivo na Twitch e no YouTube. Veja, a seguir, os destaques da rodada e a tabela de classificação atualizada.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

ProGaming 2-1 CNB

A ProGaming abriu a terceira rodada, na última sexta-feira (23), com vitória apertada sobre a CNB. Os Caveiras iniciaram a série perdendo o primeiro jogo, empataram o placar geral em sequência e selaram o triunfo com algumas dificuldades. Luiz Gustavo "lima", caçador da ProGaming, foi o grande destaque do confronto com sete abates, seis mortes e 14 assistências acumuladas. Apesar do revés, a CNB mostrou-se um adversário à altura, ainda que totalmente reformulada.

Santos 2-0 Falkol

Santos e Falkol também se enfrentaram na última sexta-feira (23). Quem levou a melhor foi o Peixe, que conquistou sua segunda vitória seguida no campeonato de forma convincente. A equipe treinada por Daniel "Danagorn" Drummond venceu o primeiro duelo sem dificuldades, mas precisou suar a camisa para confirmar o dois a zero. Nesta última, com 9 a 0 no placar de abates e 6 mil de ouro à frente, a Falkol tinha tudo para triunfar, mas sofreu a virada após erros sucessivos.

Keyd 2-0 Bulldozer

Na primeira série do sábado (24), a Vivo Keyd confirmou o favoritismo perante a Bulldozer e assegurou o 100% de aproveitamento na Superliga. Assim como na rodada passada, os Guerreiros alternaram entre os atiradores Micael "micaO" Rodrigues e Augusto "Klaus" Clauss para executar estratégias diferentes e confundir o adversário. O plano se mostrou eficiente mais uma vez e a Keyd venceu sem dificuldades, por dois a zero. Gabriel "tockers" Claumann foi o nome do jogo.

oNe 2-1 OPK

Ainda no sábado (24), a Team oNe finalmente alcançou sua primeira vitória na competição. De virada, os Golden Boys bateram a Operation Kino, que, por sua vez, continua sem marcar pontos no torneio. As três partidas foram extremamente equilibradas no early game e só foram decididas na reta final. Mateus "SkyBart" Neves, da oNe, foi eleito o MVP da série com oito abates, oito mortes e 17 assistências. O top laner se destacou, sobretudo, com o campeão Kled.

INTZ 2-0 Redemption

Inaugurando os compromissos de domingo (25), a INTZ reinou soberana mais uma vez. Os Intrépidos encararam a boa equipe da Redemption, recém-promovida ao CBLoL 2019, e venceram com propriedade. Contratado para a posição de suporte, Rodrigo "Tay" Panisa atuou mais uma vez na rota superior e foi a principal engrenagem do time treinado por Lucas ''Pierre Maestro''. Esta foi a primeira derrota dos gaúchos, que bateram Team oNe e IDM nas rodadas anteriores.

paiN 2-0 IDM

Melhor equipe da Superliga até o momento, a paiN Gaming continua sem perder um round no certame. A organização paulistana atropelou mais um adversário e fechou o domingo (25) na liderança do grupo B. Contratado para a temporada 2019, Gustavo "Minerva" Queiroz rodou muito bem o mapa, foi dominante na selva e destacou-se novamente pelo lado da paiN. Antonio "Nano" Neto, substituto de Hugo "Dioud" Padioleau, também brilhou na rota inferior.

Classificacação

Confira, a seguir, a

... s tabelas atualizadas após três rodadas disputadas:

A Superliga ABCDE de LoL 2018 volta na próxima semana com mais seis confrontos. Ao final da temporada regular, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais. Veja abaixo o calendário da terceira rodada no Horário Brasileiro de Verão:

  • 30/11 – Redemption x paiN – 18h
  • 30/11 – IDM x OPK – 20h30
  • 01/12 – oNe x INTZ – 13h
  • 01/12 – ProGaming x Falkol – 15h30
  • 02/12 – Santos x Keyd – 13h
  • 02/12 – CNB x Bulldozer – 15h30

Como resolver os problemas de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo