Fortnite Battle Royale está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iPhone/iPad (iOS), e recebeu sua oitava semana de desafios para a Temporada 6. Entre as missões está a de dançar na frente de sete Troféus de Peixes, que estão escondidos pelo vasto mapa do jogo. Confira o guia e completo e saiba como terminar a tarefa.

Um dos troféus está no grande barracão de metal, localizado bem na entrada da Cratera Empoeirada. Basta subir até o segundo andar e abrir uma das portas para dar de cara com o peixe posicionado na parede.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O troféu de peixe das Fontes Salgadas está dentro da casa marcada no mapa, em seu andar inferior. Depois de descer as escadas, siga reto para encontrá-lo ao lado de um sofá vermelho com listras brancas.

O peixe mais fácil de encontrar fica na Via do Varejo, em uma das construções do lado direito do local. O troféu em tamanho gigante está na fachada de uma das lojas, onde é só e aproximar e usar um emote.

Abaixo do bosque, a Cabana Solitária também tem seu próprio troféu de peixe, ao lado de cabeças de animais empalhados e uma lareira. O local fica do lado esquerdo da entrada principal da cabana, e pode confundir alguns jogadores.

Desça nas Minas Matreiras e suba em uma pequena plataforma de metal para encontrar um troféu de peixe em sua parede direita. Preste atenção na localização exatam marcada no mapa (veja foto) para não se confundir e entrar em outro local.

No Bosque Lamurioso, vá até a clareira principal e quebre o chão feito de tabuas verdes para acessar um laboratório. Em uma das paredes é possível encontrar três peixes juntos, onde é só usar um emote de dança para contabilizar a visita.

...

O último troféu de peixe de Fortnite fica em uma das construções centrais do Bosque Gorduroso, logo acima de uma prateleira de discos e revistas. Ao dançar nesse troféu, você completará a missão do Fortnite e receberá suas moedas douradas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo