Bulletstorm: Full Clip Edition e Yakuza Kiwami estarão de graça no serviço de assinatura PS Plus para a biblioteca do PS4 durante o mês de novembro de 2018. O anúncio aconteceu de maneira atípica em relação ao cronograma corriqueiro, já que os jogos do mês de outubro acabaram de ser disponibilizados aos assinantes.

Bulletstorm foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2011, mas uma versão remasterizada com melhorias na resolução das texturas, na taxa de quadros por segundo e no número de polígonos foi lançada em 2017 sob o título Full Clip Edition. O jogo segue o gênero de FPS e foi desenvolvido pela Epic Games em colaboração com os estúdios People Can Fly e Psyonix.

Por sua vez, Yakuza Kiwami foi lançado pela SEGA exclusivamente para PlayStation 3 e PlayStation 4 em 2016 e consiste no remake do primeiro jogo da série Yakuza, lançado originalmente para PS2 em 2005 no Japão. O título segue o gênero de exploração em mundo aberto e abraça elementos dos beat ‘em up clássicos com progressão de personagem, aproveitando um motor gráfico atualizado para prover melhor desempenho e introduzir novos jogadores ao universo da franquia — que teve seu desfecho recentemente com Yakuza 6: The Song of Life.

O site oficial da Sony não menciona os jogos para PS3 e PS Vita que serão parte

... do catálogo de novembro do PS Plus, mas um anúncio formal deve acontecer até o final de outubro. Vale lembrar também que, a partir de 8 de março de 2019, o serviço deixará de oferecer jogos para PS3 e PS Vita, limitando-se a dois jogos para PS4 ao mês.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo