Fortnite, Battle Royale gratuito da Epic Games para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS, deu início à sua Season 6, intitulada Trevas Ressurgem. Adotando a temática de Dia das Bruxas, a atualização traz à tona novos desafios, um novo item consumível, novas skins progressivas para o Passe de Batalha — já disponível por 950 V-Bucks —, mascotes e até mesmo novos locais no mapa para os jogadores explorarem.

Entre os novos locais adicionados ao mapa, há uma Ilha Flutuante, Áreas Corrompidas, Milharais, um Castelo Assombrado e mais, que a Epic Games não revelou para não estragar surpresas e para os jogadores conferirem por conta própria.

Nas Áreas Corrompidas, em especial, é possível encontrar os consumíveis Pedras Sombrias, que deixam o jogador na chamada Forma Sombria por um breve período. Esse item permite que o jogador fique invisível enquanto parado, receba um acréscimo de velocidade de movimento e na altura dos saltos e oferece uma habilidade para atravessar objetos. Em contrapartida, não é possível utilizar usar armas durante a Forma Sombria.

Assista ao vídeo de anúncio da Temporada 6 a seguir:

Os jogadores que adquirirem o Passe de Batalha receberão instantaneamente dois trajes exclusivos: Calamidade e Dj Além. Conforme os desafios forem completados, é possível ganhar até 100 recompensas avaliadas em mais de 25 mil V-Bucks para aproveitar tudo o que a nova temporada tem a oferecer. Algumas melhorias de desempenho também foram aplicadas em todas as plataformas, deixando o jogo mais leve e funcional.

Assista ao trailer do novo Passe de Batalha a seguir:

A Epic Games ressalta que alguns jogadores podem sofrer instabilidades ao tentar adquirir o Passe de Batalha da Temporada 6 de Fortnite. Muitos jogadores do Xbox One estavam relatando a i

... mpossibilidade de comprar o Passe, mas a empresa já declarou que está atenta aos feedbacks e está trabalhando para normalizar a situação.

As notas da atualização podem ser conferidas na íntegra no site oficial de Fortnite.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo