Fortnite, Battle Royale da Epic Games, é um dos games mais jogados do mundo. O título é sucesso de vendas, players e um dos mais assistidos na Twitch TV. Tyler “Ninja” Blevins e Turner "Tfue" Tenney são exemplos de streamers que alcançaram sucesso na plataforma com vídeos sobre Fortnite. O TechTudo selecionou sete jogadores que dão dicas sobres estratégias de game e posicionamentos no mapa na plataforma.

Ninja

Tyler “Ninja” Blevins, o streamer mais influente da Twitch TV, é o primeiro da lista. Com 11,3 milhões de seguidores, o ''embaixador do Fortnite'' é a figura mais assistida na plataforma. Mas não só de audiência vive Ninja. Além das brincadeiras feitas durante as transmissões, o norte-americano também dá dicas valiosas para quem quer melhorar no jogo.

Ninja é um atleta de ponta, embora não esteja sempre no topo do pódio. Entre os resultados recentes mais relevantes estão o título do Fortnite Pro-Am, disputado em Los Angeles, Estados Unidos, um primeiro lugar no Friday Fortnite junto com o companheiro Jacob "Hysteria" Reiser, da Cloud9, e um vice do Summer Skirmish Series – América do Norte.

Myth

Capitão e grande ídolo da Team Solomid, Ali ''Myth'' Kabbani é o segundo streamer de Fornite mais assistido na Twitch TV. O atleta tem 4,3 milhões de seguidores em seu canal e oferece conteúdo de referência para jogadores casuais em busca de melhorias. Muito pode ser aprendido nas gameplays de alto nível apresentadas pelo craque da equipe norte-americana.

As atuações de Myth no Friday Fortnite foram extremamente sólidas. Além do título conquistado na quarta semana da categoria ''duplas'', o atleta da TSM também alcançou o top cinco em três ocasiões diferentes. Ali Kabbani, entretanto, estreou com o pé esquerdo na primeira semana do Fall Skirmish Series América do Norte com uma modesta 34ª colocação.

Tfue

Turner "Tfue" Tenney é considerado um dos melhores jogadores de Fortnite na atualidade. O norte-americano é atleta da FaZe Clan e dono de campanhas interessantes no cenário competitivo do game. O atleta venceu três eventos do Friday Fortnite e conquistou um notório segundo lugar na sexta semana do Summer Skirmish Series – América do Norte.

Tfue conta com 2,6 milhões de seguidores na Twitch e é um bom nome para acompanhar na plataforma. Mesmo em streams, o atleta sempre tenta apresentar o seu melhor desempenho. Esse é o principal atrativo para quem está em busca de dicas gerais, como mecânicas de jogo, técnicas de construção, posicionamento e movimentações no mapa.

SypherPK

Ali "SypherPK" Hassan é uma fonte valiosa de dicas na Twitch TV. O atleta da Luminosity Gaming ensina mecânicas de armamentos, opções de armadilhas e como vencer partidas. Não é à toa que seu canal conta com 1,4 milhões de seguidores. É bom ficar de olho no norte-americano para aprender boas estratégias em Fortnite

SypherPK é figurinha carimbada na maioria dos torneios profissionais. Junto do parceiro Nick "NICKMERCS" Kolcheff, o jogador já conseguiu um título do Friday Fortnite e um terceiro lugar no Summer Skirmish Series – América do Norte. Ali Hassan, no entanto, não costuma se destacar na categoria individual. Sua melhor colocação foi um 58º lugar.

TimTheTatman

Com incríveis 2,7 milhões de seguidores na Twitch TV, o carismático Timothy ''TimTheTatman'' Betar é outro bom nome para acompanhar na plataforma. O atleta não possui vínculo com nenhuma organização esportiva e tampouco é um competidor de muito sucesso, mas já acumulou experiência de sobra no cenário profissional de Fornite.

As transmissões de TimTheTatman são sempre

... recheadas de participações especiais. Além de dar dicas gerais para quem quer mandar bem no Battle Royale, o streamer está sempre na companhia de craques como Ninja, DrLupo, Cloak e outros atletas. A melhor campanha de Timothy Betar no Friday Fortnite foi uma quinta colocação junto de Derrick "reaver" Nowicki.

Hamlinz

Também da Team Solomid, Darryle "Hamlinz" Hamlin foi companheiro de Myth durante boa parte do Friday Fortnite. Junto do conterrâneo, o atleta conquistou um título do campeonato e um segundo lugar. Já no Summer Skirmish Series o desempenho não foi tão bom assim: Hamlinz alcançou apenas um 11º lugar como melhor campanha.

O norte-americano é considerado um dos jogadores mais criativos em Fortnite. Em seu canal, jogadores do battle royale podem encontrar dicas de construções, posicionamentos e locais de emboscada para surpreender adversários. Hamlinz possui 1,2 milhões de seguidores na Twitch TV.

Dakotaz

O Brett ''Dakotaz'' Hoffman é outro atleta da Team Solomid. O jogador norte-americano é conhecido por não mostrar o rosto em transmissões da Twitch TV, embora já tenha revelado sua real identidade. Independente da imagem, o streamer se tornou mundialmente conhecido por demonstrar extrema habilidade com armas de longa distância em Fortnite.

Dicas sobre rifles de precisão não vão faltar em seu canal. Dakotaz ensina táticas e mecânicas sobre AWP, sniper semi-automática, sniper pesada e outros armamentos. Já no cenário competitivo, o norte-americano não costumar mandar tão bem. Tanto na categoria ''duplas'' quanto na ''individual'', Brett Hoffman nunca conquistou um título de expressão.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo