Driveclub finalmente receber? a funcionalidade de replay das corridas. Comum em jogos de corrida, essa caracter?stica n?o estava dispon?vel no game exclusivo do PlayStation 4, e era muito pedida pelos jogadores. Os replays, uma Ferrai e outras melhorias estar?o dispon?veis na atualiza??o 1.12 que ser? lan?ada nessa semana.

Confira o review completo de Driveclub

Driveclub: Al?m de modo replay atualiza??o liberar? Ferrari 599XX Evoluzione (Foto: Divulga??o)

Os replays estar?o dispon?veis tanto para corridas em eventos simples quanto na se??o Tour. Eles poder?o inclusive serem salvos no disco r?gido do videogame como recorda??o. O modo de fotografia poder? ser acessado normalmente dentro de um v?deo de replay, dando mais liberdade para capturar algum momento inusitado que possa ter acontecido.

Al?m dos replays a atualiza??o 1.12 trar? melhorias no visual do game, trazendo novidades no efeito de calor e tamb?m adicionando um ?efeito miragem? no asfalto que, segundo o est?dio Evolution, ?ser? vis?vel na estrada quando a luz ? refratada pelo ar quente?. Alguns ajustes nas corridas de drift tamb?m ser?o feitas, melhorando o

... controle e a estabilidade. Al?m disso ser? disponibilizado um novo carro, Ferrari 599XX Evoluzione, liberada quando o jogador atinge o n?vel 50 ? antes ela s? podia ser usada no modo online do game.

O que voc? achou de Driveclub? Opine no F?rum do TechTudo.

Via Videogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo