FIFA 19 está cada vez mais próximo, e dessa vez a EA liberou a lista com os 100 melhores jogadores do modo Ultimate Team. Além de nomes consagrados, como CR7, Messi e Neymar, a lista também conta com algumas surpresas, e mostra os novos níveis dos craques do game. FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC (via Origin), Xbox 360 e PS3. Confira o top 100 do game de futebol da EA Sports.

Os novos ratings foram revelados progressivamente durante a última semana nas redes sociais do game, com direito a um trailer especial que mostra craques como Cristiano Ronaldo, Kevin De Bruyne, Dybala e Neymar se queixando de suas notas e exigindo melhorias no game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O top 3 do game teve poucas novidades, com Cristiano Ronaldo (agora na Juventus), Messi e Neymar nas posições de destaque. As mudanças ficam por conta de Modric e De Bruyne, que completam o top 5 após excelentes temporadas por seus times e seleções. Sergio Ramos, Suárez e Kroos estão de volta, e continuam em alta no game como nos últimos anos.

Essa talvez seja a versão recente do game com mais goleiros entre os melhores jogadores. Além de David De Gea, do Manchester United, que é o nono melhor do título, Neuer (Bayern de Munique), Courtois (Real Madrid) e Oblak (Atlético de Madrid) estão logo atrás, entre os 20 melhores do game, junto de nomes de peso como Lewandowski, Kante, Griezmann e Aguero.

Entre as posições 21 e 30, craques como Dybala (Juventus), Hummels (Bayern de Munique) e Cavani (PSG) estão colocados. Os brasileiros Marcelo e Coutinho também aparecem no ranking, com a nota geral 88, junto de mais dois goleiros, Ter Stegen e Lloris (Barcelona e Tottenham), e do egípcio Salah, que teve um salto impressionante de desempenho no game, já que sua carta original de FIFA 18 tinha a nota 83.

Mas nem só de melhorias é feito o top 100 de FIFA 19. No caso de Gareth Bale (Real Madrid) e Gonzalo Higuain (agora no Milan), os jogadores caíram diversas posições em relação ao ano passado, quando eram avaliados com 89 e 90 pontos. Os atacantes agora estão lado a lado com Busquets, Pogba e o brasileiro Casemiro, que melhorou bastante desde FIFA 18.

As posições 41-60 reservam algumas boas novidades, como as novas cartas de Mbappe (PSG), Umtiti (Barcelona), Icardi (Inter) e Immobile (Lazio), que melhoraram bastante, e agora aparecem entre as melhores do Ultimate Team de FIFA 19. Mesmo com a transferência para o futebol japonês, Iniesta, lendário meio campo do Barcelona, continua com moral, e ainda conta com 87 pontos.

A parte inferior da lista de top 100 do FIFA 19 também é recheada de craques do futebol mundial, dos mais jovens aos mais experientes. As novidades ficam por conta de Firmino (Liverpool), Ederson, Sané (ambos do City), Douglas Costa (Juventus) e Parejo (Valencia). Velhos conhecidos também aparecem, como Ozil, Boateng, Bonucci e Nainggolan, que tiveram suas notas reduzidas, mas ainda têm cartas muito respei

... táveis.

Os jogadores da Seleção Brasileira e Liverpool, Alisson e Fabinho também estrearam na lista, com ótimas cartas nível 85, assim como seu companheiro de defesa Van Dijk. Uma das surpresas é a presença de Zlatan Ibrahimovic, mesmo depois de sua transferência para o LA Galaxy, da MLS. Apesar da queda de qualidade, o sueco continua com números excelentes para um atacante.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo