Shenmue, um dos maiores clássicos dos videogames, está de volta com versões repaginadas de seus dois primeiros capítulos, preparando terreno para Shenmue 3, que ainda não tem previsão de lançamento. Além dele, outro destaque nesta semana é F1 2018, da Codemasters, que dá continuidade ao sucesso da série nos games, com cada vez mais elementos realistas e provas diversas. Saiba todos os destaques nos lançamentos da semana:

F1 2018 – PS4, Xbox One, PC – 24 de agosto

F1 2018 promete várias novidades na jogabilidade, além de gráficos melhores, como todo ano. Em princípio, ele lembra bastante a versão anterior, mas há elementos inéditos em quantidade suficiente para valer o investimento de novas horas de jogatina, seja na campanha para um jogador ou em seu completo multiplayer.

Shenmue 1 e 2 – PS4, Xbox One, PC – 21 de agosto

Shenmue 1 e 2 retornam, diretamente de duas gerações atrás, para apresentar estes clássicos a um novo público. Os dois títulos possuem gráficos renovados para resoluções mais atuais, ainda que não tenham sido refeitos, por completo. Os games continuam com o mesmo estilo: mundo aberto, com uma aventura que se passa no oriente e envolve o personagem Ryo Hazuki, que precisa solucionar crimes envolvendo sua família.

Shenmue (Foto: Reprodução/Gematsu)

Little Dragons Cafe – PS4, Switch – 24 de agosto

Little Dragons Cafe é mais um game no estilo “administração de fazenda”, mas com elementos de fantasia. Ele foi criado pelo mesmo desenvolvedor da série Harvest Moon, Yasuhiro Wada, e pretende funcionar como uma versão mais atualizada da s

... aga, ainda que não use o mesmo nome ou gráficos.

Little Dragons Cafe (Foto: Divulgação/Aksys)

Guacamelee! 2 – PS4, PC – 21 de agosto

Guacamelee! 2 continua um dos maiores sucessos lançados nos aparelhos da Sony, anos atrás, mas com novas aventuras e pancadaria. O jogo ainda segue o mesmo estilo, com visual inspirado pela cultura mexicana, bem como personagens e o próprio herói "luchador", além de fases baseadas em desafios, quebra-cabeças e testes de habilidade.

Guacamelee! 2 (Foto: Divulgação/DrinkBox)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo