Um novo foblet misterioso da LG apareceu no FCC, ?rg?o que pode ser considerado uma esp?cie de ?Anatel americana?. O aparelho, com tela de 5.8 polegadas, foi identificado por sites internacionais, mas n?o teve muitos de seus detalhes revelados at? agora. Mas, nas mais recentes especula??es, fala-se que ele pode ser o LG G4.

Suposta imagem do LG G4 vaza no Twitter e revela visual curvado

Aparelho da LG apareceu nos EUA (Foto: Reprodu??o PhoneArena)

O G4 vem sendo especulado h? algum tempo, e espera-se que mais not?cias sobre ele j? comecem a pipocar nos pr?ximos dias. Afinal, o MWC 2015 passou, os grandes rivais rivais j? foram apresentados e agora a LG tem tempo para ganhar todo o destaque que estava planejando para o aparelho.

O gadget apareceu nos registros do FCC como uma parceria da LG com a operadora de telefonia m?vel Sprint. Os ?nicos detalhes revelados foram suas medidas e tamb?m seu padr?o de conectividade 4G. Registrado no ?rg?o com o nome?LG LS770, ele n?o deixa nenhuma pista de suas especifica??es internas.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015?

... >Comente o F?rum TechTudo.

O smart mede 154,1 x 79,3 mm, com tela de 147 mm, usar? bateria de 11,6 Wh com 3,85 volts (cerca de 3.000 mAh) e suporte ? diversas bandas de 4G. Resta saber se trata-se mesmo do novo G4 ou se apenas de mais um foblet da LG.?

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo