A Segunda Temporada da Liga Latina de Injustice 2 foi confirmada para o Brasil. O torneio vai ter quatro etapas online, que acontecem em agosto. Os 16 melhores atletas jogam a final no Rio de Janeiro, no dia 08 de setembro, e brigam pelo prêmio de R$ 10 mil. Além disso, os dois primeiros colocados também garantem vaga na final da Liga Latina, que acontece no dia 28 de setembro, na Cidade do México.

Segunda temporada da Liga Latina para Injustice 2 é confirmada para o Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/WarnerGames)

Vale lembrar que as finais continentais, como a Liga Latina, vão definir os finalistas do mundial da Pro Series 2018. Em 2017, Wellington "Konqueror" Castro e Bruno "Killer Xinok" de Sousa representaram o Brasil no mundial pelo game da NetherRealm Studios.

A Warner Bros. Inte

... ractive já havia anunciado seu cronograma de competições da Injustice 2 Pro Series em abril, mas não havia nenhuma disputa marcada para jogadores brasileiros. As inscrições podem ser feitas no site oficial do Kombat Klub, que também fará as transmissões das partidas disputadas.

As próximas partidas da Pro Series 2018 serão disputadas na EVOLUTION Championship Series 2018, neste fim de semana, entre dias 03 e 04 de agosto. Killer Xinok representará o país na EVO.

Via Warner Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo