A Microsoft anunciou um novo controle do Xbox One na cor branco em edição especial esportiva. O controle chegará às prateleiras nos Estados Unidos e no Canadá em 31 de julho e terá lançamento mundial em 7 de agosto. O valor será de $69.99 (dólares), aproximadamente R$265,96 na cotação atual do dólar. Além disso, os compradores também ganharão 14 dias de teste na Xbox Live Gold e no Xbox Game Pass.

Controle branco wireless de Edição Especial Esportiva (Foto: Divulgação/Microsoft)

A edição especial do controle sem fio terá um visual com tendências voltadas ao mundo esportivo e contará com detalhes em verde hortelã, cinza e prata. A parte traseira trará um tipo de emborrachado especial para ajudar os jogadores a manter a aderência durante o gameplay. Além do novo controle, haverá também o lançamento da base de carregamento com estilo e design similares aos mencionados e compatibilidade com controles de Xbox e Xbox 360. O valor do dock de carregamento será de $50 (dólares), que convertidos em real ficará em torno de R$190.

PS4 x Xbox One: veja a comparação entre os dois consoles da nova geração

... 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">

Dock de carregamento terá design e estilo similar ao do novo controle (Foto: Divulgação/Microsoft)

Não é a primeira vez que a Microsoft lança um controle em edição especial. Recentemente a empresa lançou um controle totalmente baseado em Sea of Thieves, um game multiplayer de exploração e estratégia lançado no início do ano. No game, o jogador deve desbravar os mares e as ilhas assumindo o papel de pirata, saqueando tudo e disputando territórios com os inimigos. Além deste, durante a E3 de 2018 foi anunciado um remake do controle "The Duke", um acessório original dos primórdios do Xbox, ainda sem data definida de lançamento.

Via Gamespot

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo