The Walking Dead: Our World, jogo de realidade aumentada nos moldes de Pokémon Go, tem data de lançamento marcada para 12 de julho em dispositivos com sistema Android e iOS. O game será grátis e baseado na série de TV e quadrinhos, permitindo que jogadores usem dados de localização por GPS para enfrentar mortos-vivos e resgatar outros sobreviventes.

A jogabilidade se desenvolve em missões. Nelas, o usuário pode escolher armas para se equipar e sobreviventes para lutar ao seu lado enquanto enfrenta os zumbis. Os armamentos remetem aos usados pelos heróis de The Walking Dead, como uma besta de caça, um revólver e rifles de assalto. Entretanto, durante a aventura é possível encontrar mais armas para seu arsenal. Há ainda a possibilidade de recrutar os próprios personagens da saga como aliados, entre eles Rick Grimes, Daryl Dixon e Michonne.

The Walking Dead: Our World levará mortos-vivos para sua vizinhança em julho e oferece aliados para enfrentá-los, como Michonne (Foto: Repredução/The Walking Dead: Our World)

... ba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A realidade aumentada utiliza os dados de GPS e a câmera do celular para mesclar os zumbis digitais, aliados e armas com o cenário real à frente. Após completar os objetivos e derrotar as hordas de mortos-vivos, jogadores poderão ainda deixar registradas suas ações para outras pessoas que passarem pelos mesmos locais.

O que você achou de The Escapists: Walking Dead? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo